Pesquisar neste blog

segunda-feira, julho 30, 2007

1000!!!

Filho quase rebelde do Transitar, blog que divido com meus amigos-irmãos Sílvia e Jânsen, nesse fim de semana o Mirar & Ver registrou sua milésima visita, em sete meses de existência. Isso iria passar despercebido, mas...
Antenado com a idéia de que quantidade não resulta em qualidade, quero agradecer aos leitores que acompanham - desde o início e aos que foram chegando e também aos que entraram e saíram - este meu particularíssimo exercício de escrever, paixão mais que íntima.
Certamente, este espaço não existiria sem o retorno que recebo dos amigos-leitores, que sempre deixam comentários, seja no Orkut, via e-mail, ou aqui mesmo.
É sintomática que a 1000ª visita tenha sido feita
pelo Henrique. Seu blog, meu amigo, é um norte!
Escrever, para mim, como já expus algumas vezes, é um exercício de aprendizagem interior, de catarse, de aprimoramento do Eu-Humano e do Eu-Crítico. Daí o subtítulo do blog : Medindo Dias.
Mas escrever doe, principalmente com o passar do tempo. Tempo que me amadurece e me torna mais autocrítico, mais inquieto com minhas faltas e mais consciente de minhas responsabilidades diante da vida.
Porém, a vontade e o desejo do exercício teimam em ser mais forte que eu.
Não posso deixar de registrar que este espaço, sem dúvida alguma, não manteria sua chama acesa sem as revisões lúcidas, sem a maioria das fotos aqui postadas e sem o apoio singular do meu par Carlos.
Caro leitor, vamos continuar,
Mirando e vendo, como nos propõe Riobaldo em Grande Sertão: Veredas.
Muito grato.
(...)

4 comentários:

Jefferson Cardoso disse...

Parabéns Leo!
@br@ço!
PS. Pela descrição Leo, O Quinto Mandamento parece ter saído de um roteiro do Almodóvar. É quase impossível não lembrar dele ao ler tua crítica.
:)

Aldenor Souza disse...

Parabéns Leo! 1000ª visita é pra se comemorar sim!!

BraçÃO!

Marcus Aurelius disse...

Fico impressionado com sua maneira de escrever. Clara, limpa e direta. Gosto de perceber a clareza traçada nas suas palavras, mesmo que estas sejam concisas. UM beijo de um sempre admirador.

Bruno Lima disse...

Parabéns, meu amigo! Escrever, para mim, é muito penoso, apanho bastante quando arrisco alguma coisa. É bom te ler, não sei se para você também é difícil, mas faz parecer fácil.

Valeu!